sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 32




- Dia calmo no Hawaii, caidinha em V-land.



Acordei cedo, na esperança de V-land ter altas ondinhas, mas o vento tava forte desde cedo! Acabei ficando em casa…

Quando deu umas 11 fui para Haleiwa, tinha que comprar umas paradas, e dei uma pesquisada sbre preço de acessórios para Stand Up, Quilhas, decks…Mas acabou que nem comprei nada… No caminho de volta para casa passei no Starbuck's… Comprei um Caramel Cream. Muito bom!!!!! hahaha


Quando cheguei em casa fui checar o mar e parecia que e tinha dado uma acertada, mas ainda ventando muito forte. Passei na casa do Ceasinha para comprar o suporte da minha GoPro que tinha quebrado. Já botei o adaptador na prancha e fui dar uma caidinha em V-land com a câmera…

Consegui pegar umas ondinhas.. a dica de passar o detergente para nao embaçar deu certo! Hoje aproveitei para fazer umas fotinhas também…. até que ficou legalzinho!!!



Anoitinha fui na casa Gil… Tinha que passar umas fotos para ele e fiquei de bobeira.. combinamos de amanhã cairmos juntos em Waimea.. ou fazer umas fotos lá..


Amanhã o mar vai subir… estamos na esperança de que quebre umas ondonas em Waimea. Mas ta parecendo que o pico do swell vai ser no meio do dia!


Nas Fotos:


Depois da Caida..

V-land.



Beijos e Abracos,

Caio Vaz



2 comentários:

  1. Alo querido!Que bom te ver nessas fotos tão legais! Como voce mesmo diz MUITO VISUAL!!! Mil beijos e ...saudade!!! Vivi

    ResponderExcluir
  2. Massa a trip brother... porra tava pesquisando umas dicas de nao embaçar a gopro, já tinha pensando no detergente, pq é usando em oculos de mergulho também... Mas valeu ler isso aqui.
    Agora li que seu suporte quebrou... foi o adesivo ou o copinho que quebrou ? O que salvou sua camera ? to com medo de perder a minha... rs
    Aloha

    ResponderExcluir