quarta-feira, 7 de julho de 2010

México dia 02




Hola compadres!

Ontem a tarde estava ventando muito forte, as ondas estavam ruins. Encontrei no aeroporto o Ricardo dos Santos (que faz parte do time da billa) e o Guilhermo Satt (Surfista Chileno que surfa pela quiksilver). Acabou que viemos todos juntos numa van para o hotel e estamos no mesmo quarto, junto com o Rentao.

Hoje o dia foi intenso!! Acordei antes de clarear, na expectativa de ver Puerto daquele jeito! O vento marral (que estraga as ondas) ainda não tinha entrado, mas aqui na praia de Zicatella não estava bom... o mar estava meio balançado, tava muito difícil de achar as boas.. Mesmo assim resolvemos cair. Só me arrasei na caída... tomei altas vacas e umas bombas na cabeça, mas valeu pela experiência.

Quem encontrei aqui foi o Grilo, que estava comigo ano passado no Tahiti. Ele nos deu altas dicas de uns picos e acabou que rachamos uma van e fomos para Chacaua (não sei se é assim que se escreve). Tipo fica a uma hora de carro e depois você pega um barquinho uns 30 min que vai pelo meio do rio e te deixa na praia... O pico é animal!!! altas direitas, muito longas, tipo todas as ondas rolava no mínimo um tubo... Logo na minha primeira onda já peguei o primeiro tubo e quando sai dei uma passada e já botei para o segundo. mas acabei caindo... Essa onda é perfeita. e fora que a água é quente e tem pouquíssimos na água surfando ao seu lado! Animal!

Foi irada a caída.. ficamos de umas 3 até as 8 (so escurece a essa hora) perfeito! tentei até pegar um de base trocada!!! quase consegui!! Perfectoo!!!! Quando sai da água meus braços estavam cansados.
Na real também estou acabado!!! Êxtase de buenas olas!!!!!!

Amanhã dependendo de como estiver aqui em Zicatella ficaremos aqui ou talvez iremos para El Punta. Uma esquerda no outro canto dessa mesma praia!!!


Nas Fotos:
galera no barquinho a caminho de chacal
Pré surf!
Ce base trocada el la perfecta ola de chacaua!!!!!

Valeuu galeraa,
Beijos e Abracos,
Caio Vaz

Fotos: Renato Tinoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário