sábado, 17 de julho de 2010

México dia 10/11

Fala galeraa!!

Ontem passei o dia inteiro mal. Com febre, dor de cabeça, de garganta e com o corpo muito mole. Não sai aqui do hotel, fiquei todo o tempo deitado e tomando remédio e tentando dormir. O máximo que fiz, foi ver se minha prancha estava consertada. Deixei a prancha na lojinha do Miguel, um Mexicano gente boaa!

Hoje acordei melhor, to tomando um antibiótico, faz um efeito rápido, mas não posso abusar do meu bem estar para não piorar… Hoje começou o WQS aqui em Zicatela. Nos últimos dias que passaram chegaram muitos gringos de vários lugares aqui… De manhã o mar estava meio mal, muito balançado e tinha dado uma subida. Fui cair ali do lado do campeonato, com o Renato pra fazer umas fotos, mas não consegui me dar muito bem, e ainda quebrei a minha prancha, ela trincou em 3 lugares.. sinistro!

Resolvemos ir para Barra de la Cruz com a galera do Sul que tá aqui, Vini Fornari, Nelson, Mark (filmaker), Don Ramon. Galera maneirona!!! Alquilamos una coche (acho que é vãn) e fomos umas 2 horas para o Sul. Muita curva, estrada pequena, o caminho é cansativo…

Tinha altas ondinhas… Fora que o lugar é alucinante, muito visual.. quando a gente chegou ainda tinha um crowdzinho, mas mesmo assim, deu para fazer a mala !!! A onda com umas 3 ou 4 seções de manobra, muito irada! Quando já tava escurecendo o Marcos Sifu apareceu la com sua namorada, o Camarao (filmaker) o Thiago Camarao e o Rafael (filmaker). A maré tinha enchido bem e as ondas não estavam tão boas, quanto mais cedo, mas deu para se divertir…. Mas como nada é perfeito, lá tem uns mosquitos sinistros! Tipo insuportável de ficar parado fora d'água, os bichos são pequenininhos e acabam contigo. Saimos correndo pra van arrumamos tudo e partimos…

Chegamos aqui tardão, e muito cansados….

Vou postar as fotos a noite...

Beijos e Abraços,
Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário