terça-feira, 20 de julho de 2010

México dia 13/14/15



Falaa Galera!!!

Po nos ultimos dias não deu para postar... Dia 18 o mar ainda não estava grande, bom para manobras, mas com vento maral forte.. Cai com minha 5,10 maroleira aqui em Zicatela... A praia até que estava cheia, acho que por ser final de semana e estar rolando o campeonato (apesar de nao ter rolado dia 18). De manhã eu surfei sem leash, mas para manobrar eu estava perdendo a prancha o tempo todo.. A tarde resolvi ir de leash, prometi que escolheria bem as ondas e consegui pegar boas e não quebrar a prachinha...


Ontem o mar subiu bastante.. Chamaram o campeonato várias vezes no dia mas acabou que não botaram as baterias na água.. No meio do dia fui dar uma caída com o Marcelo Montezuma, amigo que conheci aqui. Fomos de taxi.. eles cobram 30 pesos por trecho. Em uns 10 minutinhos chega. Na real tem até uma galera que vai andando pela praia, pois é a mesma praia que Zicatela só que do outro lado, mas é maior caminhada.... O mar estava meio passado pra La Punta... Ontem o Renato voltou para o Brasil ... e o Ian Gouveia e o Vicentinho Romero foram lá pro nosso quarto.. Foi bom que deu uma aliviada no preço...



Hoje o mar estava maior ainda que ontem.. A maioria das ondas estavam fechando muito de manhã. O campeonato começou as 8 e logo na primeira bateria tava o Alejo. O mar estava bem difícil, poucas ondas abriam. Depois da metade da bateria e ninguém tinha pego onda a bateria reiniciou e o Alejo botou pra baixo e passou a batera em primeiro (ou segundo), Também passou o Ricardinho dos Santos, que botou pra dentro de umas grandes e conseguiu bons pontos..
No meio do dia Fui para Chacahua, com o pessoal do Sul.. Vini, Mark, Nelson, Don Ramon, Caue e Yan e umas amigas que conhecemos aqui.. que sao modelos e moram na Cidade do Mexico. A barca foi irada.... Tinha uns tubos muito Buracos, só que tava muito difícil de conectar as seções.. Surfei com uma Monoquilha muito irada! botei pra dentro e tudo com ela.. foi irado!


Chegamos agora pouco aqui no Hotel.. em Zicatela.. Parece que amanhã o mar vai dar uma acertada e talvez abaixe.... Acho que vai ficar bom!!


Nas Fotos:
-Galeraa...
-Monoquilhaa!


Beijos e Abracos,


Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário