sábado, 31 de julho de 2010

México dia 20/21/22


E ai Galera!!

Ontem foi irado, Acordei cedo, mas o campeonato de body board já tinha começado… Meio sem acreditar que estava maneiro, fui surfar ali do lado do evento. Estava fechando muito, mas logo na minha segunda onda peguei um tubo para a esquerda maneiro! e quando eu sai ainda dei um aeriozinho!! Não passou muito tempo e já peguei outro tubo maneirinho pra direita…. Foi muito irado!! Logo depois o mar começou a piorar e já sai da água! Logo depois voltei pra praia con la pelota! Eu, Gordo, Dieguinho, Fun e Stanley jogamos uma altinha maneira, apesar do muito calor! Fluiu, fluiu… Depois disso fiquei de bobeira dando uma descansada…


A Noite a galera brasileira, ficou toda aqui no hotel!!! foi muito engraçado.. Eles aproveitaram pra experimentar a Tequilla mexicana!!! hahaha


Passei dois dias mal da barriga e como estava muito calor achei melhor ficar de repouso… Só na asa do frango grelhado e da batata cozida…. mas já estou melhor…


Segunda já estou voltando para o Brasil!!


Nas fotos:
-Galera no Ines


Beijos e Abracos,
Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário