domingo, 25 de julho de 2010

México dia 19/20



E ai pessoal!


Ontem quando acordei tinha altas.. Tava bem perfeito, mas estava rolando o trials do mundial de bodyboard.e não deu pra eu surfar.. fiquei trocando uma idéia com o Camarão, Gordo e Dieguinho na areia…. Logo entrou o vento ruim, até dei uma caída mas não me dei muito bem… No meio do dia fui dar um role com o Miguel… Ele me levou num pico irado em La Punta que tem um visual maneiraoo da praia! Só que estava muito calor!!!



Voltei pra casa e fiquei aqui, até que fui dar uma caída no final de tarde, quando estava quase escurecendo o vento parou e ficou irado! altas! Surfei com a 6,8 que peguei no conserto, apesar de ter ficado um pouco grande, eu tava com vantagem na remada…


Fui dormir cedo, para acordar cedinho hoje.. Deu tudo certo! acordei cedo, escuro ainda.. Fui o terceiro a entrar na água!! tava irado, muito perfeito! Peguei uns tubos maneiros…. para direita e esquerda! Valeu muito a pena! Não demorou muito para entrar o crowd, muitos bodyboard treinando para o campeonato… tava difícil de pegar a boa..


Como ontem, hoje também fez muito calor.. Quem chegou hoje foi o Tripa, pega altas e filmou o longa "A Onda da Vida" comigo!!! Foi maneiro.. A Tarde fui fazer um surf com ele.. Não estava como de manhã, mas ainda tinha boas! Não consegui me dar muito bem… !


Vou dormir cedo hoje também.. amanhã acordar cedinho e rezar para ter altas como hoje!!!


Nas Fotos:

-Zicatela ao fundo

-Eu e Miguel e La Punta atras


Beijos e Abraços,

Caio Vaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário