quarta-feira, 14 de julho de 2010

México dia 08 / 09



E aii galeraa!



Ontem acordei malzão, com febre e todo cansado..Pior que tinha boas rolando e eu nem estava conseguindo sair de casa. O mar tava um pouco menor que o outro dia, mas bem legal. O tempo estava fechado e choveu durante quase o dia inteiro.


No meio do dia até dei uma melhorada, a febre tinha abaixado mas o mar não estava tão bom… Uma galera foi surfa em La Punta, mas nem pilhei de ir. Acabei que fiquei no hotel resolvendo umas coisas no computador. Quando fui dormir piorei muito, minha febre subiu legal, mas tomei um remédio...



Hoje acordei bem.. sem febre, bem, mas o mar tava mal.. Chovendo desde cedo também.. Aqui quando costuma chover anoite o mar de manhã não fica bom.. eles chamam de tormenta, fica uma nuvem, com chuva em cima do alto mar, dai acaba escurecendo.. as ondas chegam bem mexidas e ruins…

Estava até meio friozinho de manhã. Dormi um pouco mais e fiquei aqui no hotel, chovia muito. A tarde quando deu uma acalmada, na chuva, fui com o Renato, no mercado municipal daqui.. Comprei um Sombreiro mexicano irado! O renato comprou um granado e eu um, um pouco menor. Irado…




Depois fomos no Super Che, acho que é o maior supermercado aqui de Puerto. Andando tudo com o Chapelão na cabeça, estava muito estilo turistão!!! hahaha. geral ficava rindo quando a gente passava… hahaha , Comprei váras comidas boas e mais barato.. Valeu a pena!! Pena que estava chovendo, lá tem um visual maneiro da praia de Zicatela , só que nem deu para tirar foto… Fica pra próxima..


Quando voltei pro hotel a tarde ainda joguei um Futvoley com os mlks, Eu e Vicente (lá do sul) X Alejo (sul) e Jesse (sao paulo) . Foi duro o jogo, mas eles levaram.. Fui direto dar uma caidinha, já estava escurecendo mas deu pra pegar umas três ondas.. mas o mar nem tava muito bom..


Parece que amanhã a chuva vai continuar e o mar vai estar com tormenta ainda. Vou aproveitar pra descansa para ficar 100%.


Nas Fotos:


No Skype com meus pais!!!

Com a tiazinha da loja dos sombreiros.

El sombreiro…..

Mercado municipal..

Super Che

Futvoley


Beijos e Abraços,

Caio Vaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário