sexta-feira, 9 de julho de 2010

México dia 03 e 04


Fala galeraa!

Po ontem a noite quando eu ia começar a escrever caiu a internet…. Aproveitei e dormi um pouco mais.. acordei umas 8 e fui cair aqui em frente, Zicatela. Acho que eu tava com a prancha meio grande… não me dei muito bem, até que botei em uns tubos mais não conseguir sair… Depois do surf fui em um mercadinho aqui do lado e comprei um pão e uns queijos.. foi bom que dei uma economizada…


No meio do dia fiquei editando um clipe com as imagens que o grilo fez nas direitas perfeitas em Chacaua , ficou irado. Acho que amanhã ou depois vai sair no waves.com ….

A tarde fomos surfam em La punta. Muito visual o pico, é uma esquerda bem longa com várias seções. Pegamos boas ondas. O crowd que é um pouco mais intenso...

Hoje foi o melhor dia aqui em Zicatela. Aproveitei para cai com uma 6,2 , novinha, nunca tinha usado… Tava meio difícil de achar a boa, porque tava muito corwd muitos buggy-buggys.. Peguei algumas ondas, mas nenhuma boa. Quando dropei uma da série atrasado e voei lá de cima …. quebrei a prancha



Aqui em Zicatela a maioria dos locais caem sem leash, porque não te prende na hora que você toma uma bomba na cabeça, e quando você passa a onda e a prancha fica, ela não fica presa pelo leash, dificultando da prancha se partir... Como tinhamos acabado de quebrar pranchas, eu 1 e o Yan 2, fomos surfar sem leash... O ruim é quando você estiver chegando no out-side e vier uma bomba ( não tem como furar com prancha , só largando ela) aí tem que nadar até a areia e voltar tudo de novo... Por sorte entramos tranquilos, e foi a minha melhor caída em Zicatela. Peguei dois tubos maneiros, não perdi a prancha nenhuma vez, e olha que tomei maior vaca!!! foi irado!


Almoçei um espagetti aqui no hotel e bem no finalzinho de tarde fui fazer um surf em La Punta. Estava melhor que ontem, um pouco maior e quando chegamos o corwd tava tranqüilo, depois ficou meio chato e voltamos de cabeça feita!


Fiquei curtindo uma piscininha até a noite. Parece que amanhã o mar vai acertar... Zicatela vai estar buenazoo!

Buenas Noches!!


Nas fotos:


Eu, grilo e thiago em La Punta

Visual de La Punta

Zicatela!!

Curtindo um jump!

A primeira e única quebrada (tomara)



Beijos e Abraços,

Caio Vaz


(Fotos: Renato Tinoco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário