quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um Absurdo !

Já viajei para vários lugares com diferentes companhias aéreas e nunca tive problema com minhas pranchas, na verdade sempre tem um probleminha, mas sempre é resolvido.
A Mexicana (companhia que estou voando) me cobrou quase 500 US$ para eu embarcar minhas pranchas!!! um absurdo, quase a metade da passagem!
Eu só tinha dólares, e quando fui pagar a mulher vira pra mim e diz:
"Vou fazer a gentileza de receber em dólares, porque a gente so trabalha com R$ "
Po ta brincando né, eu que pago maior grana e ela que ta fazendo a gentileza!??!?!? Sendo que no website da Mexicana o valor esta em dólares. Também nao tem informações claras sobre o que é permitido e como é feita a cobranca por pranchas.
Até as companhias brasileiras nao cobram mais pelas pranchas.. Isso que todas as companhias no mundo deviam fazer, a gente paga uma grana pela passagem e ainda tem que pagar pranchas???!?!?
O Brasil está sendo um exemplo para esses vários grandes e desenvolvidos países!


Caio Vaz

Um comentário:

  1. Oi Caio, foi tudo tão rápido, que não deu nem para se despedir !!! Espero a viagem seja ótima !!!! Esqueça a Mexicana e se concentra nas ondas !!!!! Um beijo, Dani

    ResponderExcluir