terça-feira, 6 de julho de 2010

México dia 1



Fala Galera,




To partindo para o México, na verdade já estou no México. Estou fazendo uma conexão da Cidade do México para Puerto Escondido, onde vou ficar hospedado.


Já faz umas semanas que estou procurando um lugar para a trip do meio do ano. México estava sendo uma ótima pedida. Conheço uma galera que já foi e que também esta lá. Cada dia vejo no Facebook delese está assim:


"Caralhoooooo! Melhor mar da Vida!" hahaha


Semana passada, na quarta a noite, o Zé (team manager da Billa) me avisou que o Yan Daberkow (atleta da Billa também) junto do Renato Tinoco (fotógrafo) estavam partindo dia 5 pro México, perguntando se eu podia ir....


Já comecei naquela hora mesmo a arrumar as coisas… Pra complicar na sexta ainda tinha jogo do Brasil e ninguém trabalhou. Por sorte meu vôo era na segunda a noite, dando para resolver 90% de tudo na segunda.


Enfim, consegui embarcar, encontrei o Renato, o Yan acabou perdendo o vôo, mas vai chegar amanhã…Estou a caminho…. Devo estar chegando em Puerto Escondido umas 15 horas, vou pegar um taxi até a pousada (nao sei qual ainda) e acho que vai dar pra fazer um final de tarde!!!






Nas Fotos:

Eu e Renato esperando na Cidade de Mexico

Valeu Galera,

Amanhã mando mais noticias!!!!!


Beijos e Abracos,
Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário