sexta-feira, 23 de julho de 2010

México dia 16/17/18




E aii galeraa!

Passei esses últimos dias aqui em Zicatela... Dia 21 nós estávamos esperando que o mar acertasse, mas nada.. continuou, grande e bem difícil, o campeonato rolou durante a manhã.. Quem estava indo bem era o Ricardinho dos Santos, Stephan Figueiredo e Nathan Brandi, Jesse Mendes e o Dennis Tihara que fez a primeira nota 10 do evento. num tubasso para a Esquerda... Fiquei vendo o campeonato com a galera e so fui surfar no finalzinho de tarde ... A galera pegou altos tubos. O Yan Daberkow pegou um tubao pra esquerda, mas eu não consegui me dar muito bem...


Ontem foi o dia da final do Campeonato, O Ricardinho foi pra final, representando o Brasil e ficou em 4 lugar.. Foi irado.. O campeonato acabou cedo e fui direto pra água.. logo que entrei tinha altas!! peguei um tubo irado logo na primeira onda , mas depois de um tempinho entrou o vento e ficou mal... Foi embora maior galera ontem... A galera que não para de viajar aproveitou para voltar logo amanha para ficar um tempinho a mais em casa.. Fiquei um tempo aqui no hotel e fui surfar no finalzinho de tarde, so que tava ventando muito... não me dei muito bem... Fui numa pizzaria aqui do lado com o Yan.. Comemos uma de nutella boazinha de sobremesa.. hahaha. Fui dormir cedo..




Hoje acordei cedo...mas o mar tava meio balançado.. mesmo liso, tava fechando, difícil de achar as boas... Eu tava caindo sem leash e depois de pegar umas ondas, tomei a serie na cabeça e larguei a prancha.. acabei saindo da água nadando pra pegar a prancha e nem entrei de novo...
Almocei aqui pelo hotel, depois fui tomar um sorvete ali no Oxxo, uma cercadinho que tem aqui do lado.. No final de tarde fui surfar aqui.. não sei porque resolvi ir de leash, Depois de pegar uma onda bem rápida, fiquei sentado um pouco mais embaixo do out-side, vendo uns tubos quebrarem perfeitos, e quando vi todo mundo tava remando pro fundo.. veio uma serie bem na minha cabeça e tive que soltar a prancha.. Pior , quebrei minha 6,1... de mole! Quando sai da água já levei ela direto na lojinha do Miguel, compadre mexicano que leva as pranchas pra consertar.. gente boa.



Esperamos que amanhã o mar acerte.. Dia 28 começa uma etapa do Mundial de BodyBoard aqui em Zicatela... Já tem vários na área.. Parece que amanhã vai rolar uma triagem para os locais...
Talvez eu va para La Punta de manha..


Nas Fotos:
-Eu e Yan no El Jardin (pizzaria)
-huuuum Nutella hahaha
-Indo pro surf aqui em frente..


Beijos e Abraços,
Caio Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário