terça-feira, 27 de julho de 2010

México dia 21 / 22



E ai galera!

Ontem acordei cedinho de novo.... Tinha altas, um pouco menor que no outro dia, mas ainda bem divertido! Fiquei caindo com a 6,8, meio grande a prancha... consegui pegar umas maneiras, fiquei esperando umas da série. Umas 9 horas já estava maior crowd e eu saindo da água de cabeça feita... Tomei um café irado.. pão, cream cheese e até nutella, Bonzão! Fui dar outra caída, mas o vento já estava soprando maral.. os tubos já tavão mal.. fechando muito.



Almoçei aqui no hotel mesmo com a galera.. Camarão, Tripa, Yan e toda a galera.. Dei uma outra caída a tarde, mas não tava muito bom.. aquela caidinha só para tomar um banho.. hahaha . Jantei uma pizza no Oxxo, mercadinho que tem aqui do lado... Pizza congelada, só que lá tem microondas.. baratinho, ar condicionado.. é bom.. só não tem lugar pra sentar, mas ta showw!



Hoje acordei cedinho, mas o mar tava muito pequeno, fiquei com preguiça de cair.. fiquei um tempo de bobeira, tomei cafe e fui surfar depois.. fui de 5,10. Não tinha tubo, mas tava bom pra manobrar... Não sei como mas consegui trincar minha prancha.... Ainda nem botei pra consertar... Acho que o mar vai dar uma subida amanhã e não vou usa-la... A tarde joguei uma altinha na praia irada.. depois de um tempinho fluiu legal ! irado!!!


É isso, estamos na espectativa de amanhã ter boas ondas.. não muito maior , mas com bons tubos.. é so esperar!!


Nas Fotos:
-Camarão, Yan, Tripa e eu aqui no hotel..
-Pizza com Arizona no OXXO!


Beijos e Abracos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário