quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Viagem Hawaii: Day 10


E aii!!

Hoje nao tava bom de onda.. o mar tava muito mexido e as ondas iregulares.. Aproveitamos o dia para dar um role no outro lado da ilha.. Muito Visual, foi a Grazi, com os seus filhos Kalani e Kainoa, a Brenda sua sobrinha, o Lucas Chumbinho e Eu..
Saimos de casa umas 9:30 em direcao para o East-Coast, Paramos em uns pontos turisticos aqui do Hawaii, uns lugares bem bonitos... em seguida fizemos uma paradinha em uma restaurante de parquecas, e tomamos um mega cafe da manha... com muitas panquecas e omeletes.. muito bom!!! o nome do lugar era IHOP.

Nos queriamos ir ate a praia de lanikai, a Grazi que morra aqui, nos levou para fazer uma trilha antes de pararmos na praia.. era tranquilo porque nao era uma trilha longa, e quando chegamos la em cima...Muito Visual!! foi muito maneiroo.
Enfim chegamos na praia de lanikai...parecia ate aqueles cartoes postaes daquela praia com agua cristalina e uns barquinhos.... so que tava um vento gelado. maior friaca, demos um mergulho e fomos logo embora....

Voltamos para casa, ja era atardinha, encontramos o Keale, o Caio e o Gui, que tinham saido da escola e fomos da uma volta bike para checar as ondas mais ainda estava ventando e muito frio.
Parece que amanha ja muda a direcao do vento e as ondas vao melhorar, mas o vento vai continuar forte e so acalma na sexta.

Nas Fotos:

Lucas, Kalani, Brenda e Eu, no caminho pro East-side
Eu Kalani com o China man's hat (Aquela ilha ali atras)
Panquecas no IHOP....
Brenda, Grazi, Kainoa e Eu na trilha.
Visual da trilha.
Lanikai beach

Beijos e Arbacos!!
Caio Vaz

3 comentários:

  1. UHULESS!!!!
    SAUDADES CAIOOO!!
    BJOS BELINHA!

    ResponderExcluir
  2. CAIIIITO eu AMEI ass fotos, a blusa ajudou obvio! cara que visual, que lugar lindo! beijoooos

    ResponderExcluir
  3. que visu lindo em caiio.. a blusa tambem e linda hhaha beijoos

    ResponderExcluir